| Autor |
Mensagem |
|
deeeR*
Membro
Data de registro: Qui Ago 13, 2009 1:27 pm Mensagens: 146 Localização: C:\WINDOWS
|
 [Br]-Fox AddonS v4FunS ~ Novo 2009 v4.0 [New CsO]
» Conteúdo:► Nova Configuração ! Perfeita *.* ► Binds Para nao perder a graça ! ► Menu 'H' Reconfigurado e Baseaso no Multi Addons ► Mods Acrecentados : Surf , 4Fun , Mix , Cpl ! ► AmxMod ► sXe 8.0 ( Atualiza Sozinho ) Pré Instalado ► MetaMod ► RTV ( ADCIONADO A PEDIDO DE VARIOS ) Rockthevote ! ► OBS: Retirei o arquivo "motd".Pois quando conecta-se no servidor ele irá carregar a imagem e isso aumentara seu ping .» Plugins:Código: |||||| ~ ~ ~ ~ [Br]-Fox 4 fun addonS ~ By: deeeR* ~ ~ ~ ~ ||||||
autolang.amxx ;Detecta Linguagem PT-BR Automaticamente public_rules.amxx ;Regras do servidor conexao.amxx ;ajuste de ping (say /conexao) client_exec.amx ;execute comandos cliente voteban1_2.amxx ;voteban esse funciona (say /voteban) AutoResponder.amxx ;autorespostas chatcolor.amxx ;cor do say do admin diferente dos player e admin le o q morto escreve lame_connection_punisher.amxx ;anti-ping(ajustado para 120ms) bombas.amxx ;mostra o tipo de bomba que o player jogou refem.amxx ;refens sao super inteligentes,se abaixam,pula,etc dropnades.amxx ;players dropam granadas quando morrem regras.amxx ;Regras do servidor nokill.amxx ;jogadores não podem escrever "kill" no console c4timer.amxx ;Tempo C4 Observando-aos.amxx ;Lisa de Espectadores que assistem voce ! no_team_flash.amxx flash jogada pelo proprio time nao cega bunnyhop.amxx ;Bunnyhop para todos no server fileremover.amxx ;apaga o arquivo custom.hpk (troka de mapa mais rapido) advanced_bullet_damage.amxx ;mostra danos tirados e tomados afkbombtransfer.amxx ;transfere a boma caso o jogador esteja afk backweapons.amxx ;arma primária nas costas show_admins_vl.amxx ;ADMINS ON paraqueda.amxx ;PARAQUEDAS female_sounds.amxx ;Females Sons :D ( MULTIKILL,HEAD SHOT ETC..) rockthevote.amxx ; VOTACAO AUTOMATICA ' rtv ' ----------------------------------------------------------------------------------Algumas coisas Acrescentadadas !► MAPAS (Surf_ski_2) (de_dust2+) ( Ski_style2) ► Quando muda Para o Mod Surf ! Muda Diretamente pro mapa (Surf_ski_2) ► Sons Acrecentado de uma Mulher falando ( HeadShot, Multikill,HolyShit etc..) ► Menu Para por Admins Com Tutorial e Muito mais facil ! ► Menu 'H' Perfeito ! Está Espetacular ! ► Configuração da Rate do servidor pelo Menu 'H'----------------------------------------------------------------------------------------- Quando voce for mudar o mod que for estar lá Ex: 4Fun, Surf, Mix, Cpl
► Se voce colocar Surf Ele ira ativar as Funçoes de Surf E mudar para o mapa de Surf_ski_2 Automaticamente. ------------------------------------------------------------------------------------------- ► No Menu 'H' Tem Tudo que Voce Precisa ! Caso queira Mudar de mapa rapido (Mas tem que saber o nome do Mapa certo) é só ir em Digitar Mapa no Menu 'H' e Escrever ele Ele ira mudar ! ------------------------------------------------------------------------------------------- ► Como muitas pessoas pedirao para colocar o RTV ( rockthevote ) nesse Addons.. Procurei e achei o Plugin do RTV, Pois é só voce digitar rtv no say que ele irá fazer a votação.------------------------------------------------------------------------------------------- ► Qualquer Duvida relacionada ao Addons Adcione no MSN ! ► anderson_bras@live.com-------------- DownloadClique Aqui-------------- Back-up dos Sons ( PEDIDOS)http://www.sendspace.com/file/j4imfz-------------- ScreenS: IMAGEM 1 IMAGEM 2 IMAGEM 3 IMAGEM 4 IMAGEM 5 IMAGEM 6Ou se preferir
http://img24.imageshack.us/gal.php?g=imagem1ni.png [b]OBS: AOS QUE BAIXAREM O ADDONS VAO PEGAR O MAPA de_dust2+ QUEM É O MESMO QUE ESTOU USANDO NAS SCREENS !
_________________ -> Linha [Br]-Fox Addons <-
<- [Br]-Fox Addons ! -> CLIQUE AQUI <- [Br]-Fox Addons ! L I T E -> CLIQUE AQUI <- [Br]-Fox Addons ! v3.0 -> CLIQUE AQUI <- [Br]-Fox Addons ! v4FunS [CsO] NeW -> CLIQUE AQUI <- [Br]-Fox Addons ! v5.0 [FuLL] MeGa -> CLIQUE AQUI
[b] 
Editado pela última vez por deeeR* em Sáb Set 19, 2009 8:52 pm, no total de 7 vez
|
| Sáb Set 12, 2009 5:23 pm |
|
 |
|
duuuck!
Membro Plus
Data de registro: Qua Mai 06, 2009 8:51 pm Mensagens: 328 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
 Re: [Br]-Fox AddonS v4FunS ~ Novo 2009 v4.0 [New CsO]
|
| Sáb Set 12, 2009 5:25 pm |
|
 |
|
deeeR*
Membro
Data de registro: Qui Ago 13, 2009 1:27 pm Mensagens: 146 Localização: C:\WINDOWS
|
Duuuuckz0r escreveu: Goosteei Muuito Boom Leesk  Vlww !
Falei que esse addons eu ia Capricha mais ainda =)
Até eu fiquei surpreso '
poaskdaposkdpasdkpasdkapsodkapsodkapsodkaspodkapsokd'
<- [Br]-Fox Addons ! -> CLIQUE AQUI <- [Br]-Fox Addons ! L I T E -> CLIQUE AQUI <- [Br]-Fox Addons ! v3.0 -> CLIQUE AQUI <- [Br]-Fox Addons ! v4FunS [CsO] NeW -> CLIQUE AQUI <- [Br]-Fox Addons ! v5.0 [FuLL] MeGa -> CLIQUE AQUI
[b] 
|
| Sáb Set 12, 2009 5:29 pm |
|
 |
|
deko18
Novato
Data de registro: Qua Set 09, 2009 12:35 pm Mensagens: 12
|
amigo baixei teu addon e na hora q fui liga server olha que apareceu..
eu parei o pluguin deu certo pra criar so qdo eu crio.. da certo mais qdo entro no server... olha o q aparece...
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
|
| Sáb Set 12, 2009 6:01 pm |
|
 |
|
deeeR*
Membro
|
deko18 escreveu: amigo baixei teu addon e na hora q fui liga server olha que apareceu..
eu parei o pluguin deu certo pra criar so qdo eu crio.. da certo mais qdo entro no server... olha o q aparece... Deve ser algum problema que está ai. Baixe esses arquivos e coloque dentro da pasta models "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models" CLIQUE AQUI
|
| Sáb Set 12, 2009 6:30 pm |
|
 |
|
deko18
Novato
|
e outro problema???
* qdo abro server aperece isso ai aperto OK ele feixa...
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
|
| Sáb Set 12, 2009 6:36 pm |
|
 |
|
deko18
Novato
|
deu certo, mais galera falow q demora mto pra entrar pq tem mtos sons pra baixar....
tem algum modo de deixar menos?
|
| Sáb Set 12, 2009 8:23 pm |
|
 |
|
Garra_Kun
Membro Plus
Data de registro: Dom Ago 16, 2009 4:23 pm Mensagens: 287 Localização: São Tomé Pr
|
eh ta bom o addons menu h ta turbinado
parabens
|
| Sáb Set 12, 2009 8:43 pm |
|
 |
|
Dii Crazzy
Membro avançado
Data de registro: Sex Ago 07, 2009 1:56 pm Mensagens: 893 Localização: Rio de Janeiro
|
V4 Deeer *---*
Download !
Folloow
_________________ Venho Notando que está havendo VÁRIAS E VÁRIAS perguntas na mesma área. Estou em andamento num Tutorial. Irei tentar tirar 80% das dúvidas. Não Comecei ainda, pois sou uma pessoa, tenho amigos e uma namorada! Então apenas nos meu tempos livres, vou PENSAR e TENTAR fazer o tutorial. Se tiver Dúvidas, você já sabe a área, que virou área de Floods. Estou Basicamente no Inicio do Inicio do Inicio.
Mega-Tutorial de Soluções de erros [1%]
|
| Sáb Set 12, 2009 8:44 pm |
|
 |
|
deeeR*
Membro
|
Obrigado a todos aee ^^ !
*.*
[b] 
|
| Sáb Set 12, 2009 10:42 pm |
|
 |
|
murilex
Membro Plus
Data de registro: Qua Jul 15, 2009 3:56 pm Mensagens: 189
|
EXCELENTE!
baixaando!
_________________ hiho :*
Novato: 1 [X] Membro: 50 [X] Membro Plus: 150 [X] Super Membro: 450 [] Membro avançado: 700 [] Veterano: 2000 [] Membro Elite: 6000 []
|
| Sáb Set 12, 2009 10:59 pm |
|
 |
|
splliter
Novato
Data de registro: Dom Jun 28, 2009 5:46 pm Mensagens: 26
|
|
| Sáb Set 12, 2009 11:04 pm |
|
 |
|
.:.PT.:. INSANE
Novato
Data de registro: Sáb Ago 29, 2009 4:49 pm Mensagens: 40
|
adorei, tem o rock the vote  agr naum preciso tar sempre no servidor para trocar o map. cada addon que vc faz ta melhor que o anterior, muito bem configurado so 1 coisa: coloca o block_wallhack.amxx que e perfeito, eu testei e bloqueia todos os wallhack, melhor ate que o sxe(naum tem que baixar) vlw
|
| Dom Set 13, 2009 4:50 am |
|
 |
|
Meira
Membro Plus
Data de registro: Qui Out 23, 2008 2:01 pm Mensagens: 334
|
|
| Dom Set 13, 2009 7:30 am |
|
 |
|
deeeR*
Membro
|
Meira escreveu: Upa aí um backup pq veio sons novos e nem todo mundo gosta  Ók ! já vou postar o download...@Edit DOWNLOAD ON !
[b] 
Editado pela última vez por deeeR* em Dom Set 13, 2009 5:50 pm, num total de 1 vezes
|
| Dom Set 13, 2009 8:20 am |
|
|