Ir para conteúdo

Código de ativação.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Jane

Jane

Novato

• Membro
  • 28 posts

Reputação: 0

Eu baixei o CS no meu pc do site do baixaki, dpois eu instalei o tal de "Steam", até aí td bem....só que qdo eu tentei entrar no jogo eu tive que configurar algumas coisas e em determinado momento está pedindo um código que tem no cd. Só que eu não tenho o cd e não sei como conseguir. Alguém pode me ajudar com isso??
Se eu estiver fazendo alguma coisa de errado aqui no tópico me desculpem é que é a primeira vez que entro em um fórum e faço uma postagem. :oops:
Aguardo a ajuda de vc´s.
Obrigada!! :D
  • 0

Jane

Jane

Novato

• Membro
  • 28 posts

Reputação: 0

Oii Josiel!! Pois é, eu consegui baixar sim pelo baixaki...e foi agora de manhã, se vc kizer eu posso até te passar o link. O grande problema é que eu não entendo nada desses jogos e estou me atrevendo a querer jogar (isso por influência de um amigo lá do RJ). Vou tentar fazer o que vc me falou, vamos ver se eu consigo entender alguma coisa!! Se por acaso eu tiver mais dúvidas posso gritar por "help"?

Por enqto obrigada!!^^
  • 0

Kramer

Kramer

Veterano

• Ex-moderação
  • 1.678 posts

Reputação: 48

LocalizaçãoPorto Alegre, RS
Jane,
Baixa este cs aki..

http://www.mandamais... ... 4200802519

Depois este outro "PATCH"

http://www.4shared.c... ... nline.html

Ai voce instala
o cs (Tudo normal,na pasta VALVE etc)
tudo automatico...

depois instala o PATCH

ai e so clicar no cs q tah na area de trabalho e jogar
  • 0
Asus P8Z77-M | Corsair CX600 | i5 3470 3.20GHz | GTX 660TI SC 2GB | Thermaltake Commander MS-I | SSD Corsair Force 90GB Sata3 | HD Seagate 1TB 7200RPM Sata3

Soldado

Soldado

Membro Elite

• Moderador Global
  • 5.260 posts

Reputação: 284

LocalizaçãoRússia
Obs:
Você baixou a STEAM do baixaki , steam é para quem tem serial original de jogos.Ou seja para jogar CS Original só com STEAM.

A versão que foi postada acima é a pirata "No Steam".
Ela não conecta em servidores originais e vice-versa , mas dá para jogar em servidores piratas.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)